Depilação com Cera

A depilação com certa dói? Ela realmente é a mais eficaz? Entenda os benefícios desta técnica de depilação e como ela funciona na remoção de pelos.

Quem já fez, sabe muito bem: a depilação com cera pode até ser um pouquinho mais dolorida do que as outras técnicas, mas quando falamos de duração de resultado, podemos afirmar que vale a pena!

Muito buscada por homens e mulheres nos dias de hoje, a depilação possui diversas técnicas que vão da lâmina ao laser, passando pela cera! 

E apesar de muitas pessoas terem passado pelas mais variadas formas de fazer depilação, nós sabemos que a cera é uma das preferidas, pois o seu resultado costuma durar muito mais do que as outras. Afinal, os pelos voltam a crescer somente após 20 dias da realização do procedimento. Sensacional, não é? Isso acontece porque os pelos são arrancados da raiz!

Vale lembrar que a depilação com cera pode ser dividida com dois tipos do produto: a cera quente e a cera fria. Enquanto a primeira, que é a preferida de quem procura a depilação com cera, faz com que os poros dilatem, facilitando a saída do pelo e diminuindo a dor, a segunda pode reduzir as chances dos pelos encravarem.

E aqui a escolha é sua!

Mas não se esqueça: é essencial realizar qualquer tipo de depilação com um profissional qualificado!

Nunca fez depilação com cera e tem curiosidade para saber se o procedimento dói muito? Quanto tempo dura? Como é feito? Nossa equipe está aqui para te ajudar a entender melhor sobre esse procedimento. Entre em contato para agendar uma conversa e marcar a sua próxima depilação com a Alivi!

WhatsApp!

55 (41) 99753-8714