Endermologia

As celulites te incomodam? Então chegou a hora de dizer adeus à elas! Entenda como a endermologia pode ser eficiente em amenizar as celulites.

As celulites são as grandes vilãs da autoestima feminina. Por isso, ao optar por buscar tratamentos para resolver o problema, é essencial que sejam escolhidas soluções saudáveis e confiáveis.

E é pensando nisso que queremos que você conheça a Endermologia! (Esse procedimento também pode ser chamado de Endermoterapia ou Vacuoterapia).

Se você nunca ouviu falar, esse procedimento consiste basicamente em uma massagem que faz o uso de sucção para atingir níveis mais profundos da pele. É utilizado um aparelho específico para este tratamento, o qual é composto por rolinhos que massageiam e “sugam” a pele, com o objetivo de ativar o sistema linfático, melhorando a circulação sanguínea da região tratada, bem como auxiliando na eliminação dos líquidos que são retidos pelo nosso corpo.

Além da celulite, a Endermologia também pode ser utilizada para amenizar as gordurinhas localizadas.

Os benefícios que este procedimento gera em nosso corpo estão relacionadas a um aumento na produção de colágeno, que fará com que a pele fique mais firme; a quebra de algumas células de gordura; e ainda a uma esfoliação que proporcionará a eliminação de células mortas.

São muitas vantagens, não é mesmo?

Vale ressaltar que assim como qualquer outro tratamento estético, existem contraindicações que devem sempre ser analisadas por um profissional capacitado.

Entendeu um pouco sobre como funciona a Endermologia? Tem interesse em eliminar celulites ou amenizar as gordurinhas localizadas? Nossa equipe está disposta a te ajudar! Entre em contato para agendar uma avaliação.

WhatsApp!

(41) 99753-8714