Limpeza de Pele

Um procedimento simples e básico para quem busca um cuidado com a pele. A limpeza é essencial para deixar o tecido hidratado e com mais vida.

A limpeza de pele, apesar de parecer bem mais simples, também é considerado como um procedimento ou tratamento estético, que geralmente é realizado em clínicas e consultórios estéticos e por profissionais habilitados.

Ela consiste, basicamente, na remoção de cravos, espinhas e impurezas da pele. Também é possível que sejam removidos os miliuns, que são pequenos cistos que surgem devido ao acúmulo de óleos e pele nos nossos poros, mas para que eles sejam removidos é necessário uma limpeza mais profunda.

Este é um tratamento indicado para qualquer tipo de pele, da oleosa até a mais seca! E engana-se quem acha que a limpeza de pele deve ser feita apenas no rosto, pois outras regiões do corpo, como as costas e o colo aceitam muito bem o procedimento.

Se você tem curiosidade em saber como funciona, a limpeza de pele é um tratamento rápido e que acontece em três etapas:

  • A assepsia: onde a pele é preparada e higienizada, removendo todas as impurezas que acabam se prendendo a nossa pele, seja através da maquiagem ou da poluição;
  • Esfoliação da pele: faz-se então uma microesfoliação para que ocorra um afinamento na camada mais superficial da pele.
  • Extração: depois, são retirados os cravos e espinhas.

Conseguiu entender melhor? Caso você tenha interesse em realizar esse tratamento entre em contato com a nossa equipe para agendar um horário!

WhatsApp!

55 (41) 99753-8714