Massagem Modeladora

Vá além da drenagem linfática e invista e um tratamento mais vigoroso e relaxante, melhorando a circulação e a aparência do corpo.

A massagem modeladora, também conhecida como massagem detox, consiste em uma técnica que foca em trazer movimentos mais intensos do que aqueles trabalhados pela drenagem linfática.

O principal objetivo da massagem modeladora é melhorar a circulação da região, bem como o metabolismo. Por isso, os movimentos mais vigorosos são aplicados para atingir camadas mais profundas da pele, chegando até mesmo na estrutura muscular.

Mas a massagem modeladora serve para relaxar? Não exatamente! Ela é indicada para alguns problemas…

Apesar de proporcionar sim um momento de relaxamento e bem-estar, a massagem modeladora atua trazendo, principalmente, outros benefícios para o corpo de quem a procura. Como por exemplo, apresentando eficiência ao tratar celulites de grau leve e moderado, além de poder modelar o corpo, amenizando a gordurinha localizada!

E claro, ela aumenta a oxigenação da pele e ainda dá uma força ao tônus muscular, reduzindo o aspecto de flacidez. É importante ressaltar que a massagem modeladora é indolor! Apesar de ter movimentos bem intensos, ela não chega a ser uma massagem que causa incômodo. 

O principal diferencial em relação a Drenagem Linfática é que a Massagem Modeladora procura desenhar o corpo, enquanto a drenagem tem como resultado apenas o desinchaço da região aplicada.

Essa massagem também é considerada um tratamento estético, por isso, é essencial que seja realizada por um profissional habilitado e que seja feita uma avaliação previamente ao tratamento para entender se não há nenhuma contraindicação.

Tem interesse em entender e realizar esse procedimento? Entre em contato com a equipe da Alivi para saber mais e agendar o seu horário.

WhatsApp!

55 (41) 99753-8714